terça-feira, 24 de maio de 2016

Record faz alterações na Record News, e revolta funcionários



A Record está promovendo uma reformulação em seu canal de notícias, a Record News. As mudanças, no entanto, estão deixando profissionais revoltados, já que a emissora está cortando os salários pela metade.

A rede de Edir Macedo resolveu separar a Record News da emissora “mãe”. Eles estão realizando uma reforma onde ficava a academia K2 e o Rei do Matte para dar lugar à nova Record News. Com isso, os funcionários do canal de notícias não terão mais acesso à Record. Com a mudanças, a emissora fará uma entrada para News em outra rua para não ter mais vínculo com a instalações da Record.

Porém, o que está causando revolta nos funcionários da News, é que a Record está fazendo um corte salarial. A emissora está demitindo todos os funcionários do seu canal de notícias e os recontratando com a metade do salário pela Rede Mulher, canal UHF que pertence ao Grupo Record. Nos bastidores, a revolta é geral.

Inicialmente, a redução de salários já atingiu cinegrafistas, editores, assistentes e todos que trabalham no estúdio. Em breve, o corte salarial chegará aos profissionais do switcher e aos jornalistas da redação.

0 comentários:

Postar um comentário